novidades

+55  98  2109 5000


novidades

16/03/2017
treinamento da brigada de emergência

A Escola Crescimento investe fortemente na segurança dos nossos alunos. Por isso, temos uma equipe de brigadistas, que recebem constantes treinamentos físicos e psicológicos sobre como agir em situações de emergência e como manusear os instrumentos próprios da brigada. No último sábado (11), houve um momento com os integrantes da equipe de emergência.

 

Na ocasião, o grupo simulou o uso dos extintores e relembraram os postos de cada um durante uma situação de urgência. Esses treinamentos, bem como, as simulações de risco, que acontecem duas vezes ao ano na Escola Crescimento, fazem parte do Plano de Emergência. A equipe de brigadistas recebe treinamentos periódicos, sendo um deles com o Corpo de Bombeiros. 

Marcus Viegas, gerente de Recursos Humanos, brigadista e socorrista, afirma que esse treinamento é essencial para equipe, porque relembra os postos e funções de cada um, auxiliando em possíveis situações graves. “Fizemos uma simulação do uso dos extintores e também relembramos conceitos básicos da brigada e as funções que cada um exerce na equipe.”