novidades

+55  98  2109 5000


novidades

07/11/2017
grupo de teatro

No palco do Teatro Alcione Nazaré, os alunos do Crescimento e da Maple Bear São Luis encenaram as peças “A bruxinha que era boa”, nos dias 01 e 03 de novembro e “Hotel Transilvânia”, no sábado e domingo (04 e 05). Todas as apresentações aconteceram no horário das 19h.

 

Os estudantes, com idade entre 5 e 17 anos, integram o Grupo de Teatro Ponto e Vírgula. As aulas, ministradas pela professora Leyla Duarte, que também foi responsável pela direção dos espetáculos, acontecem no Espaço +Crescimento, empresa que pertence ao Grupo Crescimento.  

Leyla Duarte explicou que a prática teatral favorece experiências que vão além do processo de integração e do enriquecimento da criatividade. “A vivência teatral promove para a criança uma ampliação de visão de mundo, porque estimula e desenvolve a consciência cultural e auxilia o indivíduo a se organizar em grupo”, afirmou Leyla.

 

A mãe da Maria Eduarda Caldas, Karla Caldas, ressaltou que é muito importante apresentar a arte para o desenvolvimento da criança. “Foi maravilhoso ela participar desta peça. Estou extremamente feliz e emocionada”, disse a mãe da aluna da Escola Crescimento.