novidades

+55  98  2109 5000


novidades

23/11/2017
curso para gestantes

A Escola Crescimento é referência em formação e cuidado. A gestação é um período de intensas modificações físicas e emocionais e pensando em preparar as famílias para receber os filhos com um cuidado e atenção a mais, a nossa escola promove um curso para gestantes gratuito e aberto para a comunidade.

 

Na Formação, os papais e mamães, em sua maioria de primeira viagem, participam de módulos ministrados por profissionais da área da saúde e educação, especialistas e experientes, que falam sobre aleitamento materno, higiene do bebê e ensinam as técnicas da famosa massagem de shantala, que tem a capacidade de acalmar a criança.

A terapeuta ocupacional Gisele Regina, que também atua como gerente pedagógica da escola, é uma das palestrantes e afirma que os resultados têm sido positivos ao longo de mais de 10 anos de realização da Formação Pais Gestantes. “Observo que as gestantes e os pais saem bem mais tranquilos e seguros para os cuidados com o recém-nascido e dos primeiros anos de vida das crianças e assim podem contribuir com o desenvolvimento integral delas. A Escola Crescimento fica muito alegre em poder participar deste momento tão importante e especial na vida das famílias”, afirmou a educadora.

 

O casal Elio e Edilene, que são pais de primeira viagem também,  deixaram o seu depoimento sobre o curso: “Para nós, que somos pais de primeira viagem, ter  informações como banho correto, manejo, massagem,  amamentação entre inúmeras outras são bastante valiosas. E ter essas informações de profissionais com  tanta experiência nos dá segurança de começar essa nova jornada de forma correta. E ainda compartilhar  esses momentos com outros casais também é muito  salutar, pois nos mostra que as dúvidas, medos, receios são na verdade de todo casal. Ficamos bastante  contentes em participar dessa turma e aproveitamos  para agradecer e parabenizar a Escola Crescimento pela iniciativa e pelo cuidado”, comentaram.

As inscrições para novas turmas seguem abertas e podem ser realizadas pelo telefone 2109-5000 ou pelo e-mail acg@crescimento.com.