novidades

+55  98  2109 5000


novidades

03/06/2016
bazar junino

Os pais de alunos da Escola Crescimento Calhau realizam nesta sexta-feira (03), o Bazar Junino Crescimento. As roupas foram doadas pelos pais e também serão comercializadas entre eles e seus familiares. O dinheiro arrecadado com a venda das roupas juninas será doado à Creche Catulinho, localizada no bairro do São Francisco, em São Luís.

 

O Bazar está acontecendo no espaço destinado ao plantão da Escola. No período da manhã o evento aconteceu no horário das 7h às 8h30 e das 11h30 às 13h e, à tarde, será das 17h30 às 18h30. O evento é destinado aos familiares dos alunos da Unidade Calhau.

 

A mãe do aluno João Guilherme, Adriana Bezerra, que é responsável pelo bazar, juntamente com as mães Carol Miranda e Graziella Cruz, explicou que a principal finalidade do bazar é a arrecadação do dinheiro para a creche.

“Para nós, pais, também é uma economia na compra de roupas para nossos filhos utilizarem durante as festas juninas”, disse Adriana. “É uma iniciativa sensacional para todas as partes envolvidas. A parceria com a escola é fantástica e eu também já faço trabalho voluntário”, acrescentou Adriana.

 

A gerente pedagógica do Crescimento Calhau, Kalline Camboim,falou que o bazar é uma oportunidade da família se envolver com os valores que são trabalhados pela escola, como por exemplo, a solidariedade. "No bazar os familiares têm a oportunidade de adquirir peças de boa qualidade por um custo menor, sem precisar ir ao comércio", explicou Kalline, que ressaltou também a importância da doação das famílias.